Laços e borboletas

Por uma vida mais fofa!

Eu amo laços e também amo gravatas borboletas! Acho bem preppy, do jeito que eu gosto! Então, como inspiração nunca é demais, pesquisei algumas imagens para fazermos um mural de inspirações dentro do nosso querido caderno de colagens (que é esse blog, lembram?).


E fora isso, eu quero saber a opnião de vocês! Como vocês preferem as imagens? Em montagens ou uma a uma? Quero saber o que vocês acham, então sem preguiças para comentar viu? haha Bom, vamos aos laços!

Laços nos cabelos é tudo de mais fofo que se pode ver no mundo! Adoro esse coque com o laço embaixo! Com trança também fica lindo!
Eu sempre falo por aqui que os detalhes são muito importantes, né? Então acreditem nisso quando forem escolher o look de vocês!
Eu nunca tinha pensando em agrupar livros com gravatas borboletas! E nem em arrematar meias 7/8 com fitas de cetim!
Seja em faixas, ou em fitas, arrematando decotes ou sendo o principal na peça, laços amam roupas e roupas amam laços!
Como não amar esse toque preppy que tanto gosto? Tanto para homens, quanto para mulheres, a gravata borboleta é o que há!
Adorei essa tatuagem...
#E aí, montagem ou fotos soltas?

Bjos