Inspiração: Ryan Gosling

O queridinho de Hollywood!!

Bom meninas, está aí um cara que se veste bem, e tem cara de homem! É, cara de homem moderno e antenado. Ryan é canadense, participou do Clube do Mickey e a partir daí fez várias outras coisas. Bem sucedido na carreira, ganhou notoriedade com papéis de drama. Quer saber mais sobre ele? Então venha até aqui!


Ele é o exemplo de cara charmoso, interessante e super cool! Vamos ver algumas fotos com os looks dele?

Normalmente os homens compram casacos pretos e lisos, mas Ryan ousou em um xadrez Tartan quentinho e com abotoamento duplo. Para compeltar usou uma calça marrom e um sapato que você vai ver milhões de vezes!
Ryan também adora uma blusa com decote em V mais profundo. Aqui ele combinou essa blusa, com um cardigã vinho e uma jaqueta de couro preta. Também ousou em um colar longo com um pingente pequeno. Escolheu uma calça jeans bem justinha e coturno surrado.
Sapato surrado novamente, calça jeans escura, camisa decotada branca e uma camisa jeans. Os óculos são bem diferentes e a mochila complementa o visual despojado.
Dessa vez o sapato é de verniz e com o bico levemente fino. A calça também é apertadinha e a blusa social ficou super diferente usada dobrada. O cinto quase combinou com o sapato, quase! haha
Novamente o sapato surrado, uma calça jeans escura e um casao também decotadinho!
Novamente calça escura, jaqueta de couro e camiseta. O sapato realmente é bem interessante, estou até agora tentando entender! haha
Bem básico, bem cool!
Adoro esse look de Ryan! As cores são sóbrias, mas está tudo tão amarradinho.
Dá pra perceber que homem não precisa de muitas calças e muitos sapatos, né? Na parte de cima sua receita infalível: cardigã decotado e camiseta decotada. Colar e óculos, para completar!
Na onda de usar pijamas no dia a dia, Ryan causou em Cannes com essa combinação em azul e branco. Tendência na medida!
#E aí meninas, vamos mandar o link pro boy?

Bjos