Fashion & Luxury inverno 2013

Luxo e exclusividade!

Ontem foi dia de desfile aqui em Pelotas! Tivemos a primeira edição do Fashion & Luxury, no Jacques Georges Tower. O evento reuniu várias marcas bacanas aqui de Pelotas, incluindo a Emilice Calçados e a Otros Aires! ;) 

Detalhe do convite! ;)
  
Mais cedo, rolou uma palestra super bacana com o pessoal da Schutz! Não consegui chegar a tempo por conta do meu trabalho! Mas, agradeço imensamente a Lauri e a Emilice pelo convite!


Quando cheguei por lá a sala já estava bem cheia e todo mundo parecia bem à vontade! Assim que o elevador abriu dei de cara com o prefeito - Alôoo meninas cariocas apaixonadas pelo Eduardo! - e depois encontrei a Juliana Pons super gata cantando maravilhosamente! E olhem só a Bruna Arnoni falando sobre a sua coleção para a Otros Aires!


O primeiro desfile que vi foi o da Rosa Limão, loja de moda infantil e teen que deixa todo mundo com vontade de voltar a ser criança para entrar nas roupitchas novamente! As mães desfilaram também!


E por falar em criança, o que tinha de pequenos fashionistas por lá... A Revista Babado marcou presença e teremos muitos looks bacanas na próxima edição da revista! eh!!

Como sempre, esqueci de tirar foto do meu look! Mas, logo vou pegar algumas e posto! 

Juliana Pons e a bando Bossa N Jazz
Elisa Hallal e Roberto Petter
Flávia Peres
Brownie super mara do Filipe Arnoni - mãos de André Barbachan - hahaha
Rafaella Fracasso desfilando para a Emilice Calçados
E ainda rolou umas dicas de maquiagem com a equipe do O Boticário - beijo Kaká, beijo Regina! - e aí fotografei a Renata Mendes da Chilli Beans sendo maquiada pela Kaká!! ;)


E olhem o brinde fofo que a Otros Aires estava distribuindo: um espelho super básico! Ah, logo mais - quando eu chegar no Rio - vou postar especialmente sobre o desfile deles! ;)


{Fotos: Graziele Pacheco}
Mais fotos na Fan page depois!

#Esperamos pelo próximo! Comenta AQUI!

Bjos