O arco-íris da Melissa

E a minha listinha de desejos só crescendo!

Ah gente, já disse aqui que sou uma melisseira controlada, né? A cada estação eu faço uma lista de Melissas que quero comprar, só compro uma ou duas, mas essa lista serve pra eu organizar minhas vontades! 



Esse post chegou meio atrasado, mas eu sempre digo que coisa boa não tem validade, e você pode ou não concordar comigo! Então, tá valendo um super post da coleção de verão 2013 Rainbow?



Selecionei os modelos que mais gostei (sim, a minha famosa lista) e os vídeos que explicam o processo de criação (sim, a parte que eu mais gosto). Até porque, é muito mais gostoso quando a gente consegue saber como tudo surgiu!

Adorei essa rasteirinha! Gosto de comprar Melissas diferentes como essa!
Adorei essa sola em cor diferente! E ainda mais sendo uma plataforma imensa!
A famosa Melissa Aranha ganha outras cores e linhas diferentes!
Adorei essa sapatilha! Mas essa pontinha fina deve doer!
Super fofa essa minimalista rasteirinha!
Adorei essa brincadeira de cores diferentes na frente e atrás!
Asas para que te quero?
Adorei essa com tornozeleira! ;)
Super fofa, ela voltou! Eu quero!
Gostei novamente do solado de cor diferente!

#quero tudo!!! E vocês?

Bjos