O encanto da Petits

Uma marca super fofa!

Leanda Leite foi minha colega de turma de algumas matérias da faculdade. Sempre linda e super fofa, a menina fazia várias coisas e ainda era bailarina! Tinha um cabelão e de repente chegou de cabelo curtinho e super estiloso!  Um menina de coragem, digamos!

Olha a Leanda arrasando nos jardins do Louvre!
Tão corajosa que criou uma marca de roupa infantil depois de fazer algumas peças para suas duas primas, a Carol e a Natália. Ali Leanda percebeu que as mães estavam ávidas por novidades e roupas com mais informação de moda! Ela conta que a primeira peça oficial da Petits foi um tomara que caia, que coisa mas diferente para esse ramo muitas vezes careta?

Adorei os chinelinhos! haha

Depois disso Leanda escolheu tecidos delicados, com estampas fofinhas e com cara de criança para fazer peças super diferentes! O símbolo da marca é a Tartaruga, segundo ela "um animalzinho presente em histórias infantis com inteligência, além de ser símbolo da longevidade, nesse contexto da longevidade de espírito, da infância, uma forma de eternizar a infância, uma espécie de terra do nunca, além disso, o desenho ficou super fofo!".

Estampa de janelas!
Estampa de corujinhas!
E com certeza você pode se perguntar: da onde vem tanta inspiração? A estilista se inspira em desfiles de grifes internacionais, pesquisa nas ruas, shoppings, parques e nos desejos das mães e nas necessidades das crianças.

Os elefantes mais lindos!!!
Flores super românticas!
Gostou? Então é só falar com a Leanda por esse email: contato.petits@gmail.com.

#Desse jeito dá até vontade de ter filhos! haha

Bjos