Zoom: As coisinhas de Letícia Costa Gomes

Coisinhas super fofas, diga-se de passagem!

A Letícia foi uma das primeiras pessoas que conheci aqui em Pelotas. Fomos apresentadas e a partir daí começamos a conversar sem parar mais! Me apaixonei pelo trabalho dela e pelas peças que produz, sempre com muito bom gosto e acabamento impecável.


A Lets é artista visual e designer de superfície e é a mente criadora por trás do Pitanga Crafts, que produz acessórios LINDOS! Que inclusive você pode conferir os produtos aqui, aqui e curtir a fan page da marca! A Letícia é uma menina linda e cheia de ideias, mas é diferente porque ela é gente que faz! Tem sua própria marca com acessórios artesanais e vende para o país inteiro, sempre anda ocupada mas ainda se dedica ao mundo acadêmico com muito afinco!


Bom, vamos conferir as coisinhas que a Letícia separou pra gente?

Tenho uma pequena coleção de porquinhos cor-de-rosa (tem q ser!) Faz um bom tempo que me apaixonei por eles e costumo ganhar coisinhas relacionadas como bichinhos de pelúcia e os famosos cofrinhos: adoro!
Outra paixão minha são as mantas ou cachecóis: tenho tantas q todo ano quando começa o frio vou organizar as peças de inverno e me surpreendo redescobrindo algumas mantas q nem me lembrava mais... na imagem algumas de minhas favoritas, uma seleção bem colorida!
Bijuterias não podem faltar no armário feminino, ainda mais no de alguém que trabalha criando esse tipo de acessórios não é mesmo? Na foto alguns dos colares que amo e que ajudam a compor meu visual. Como sou mais clássica nas roupas, gosto de abusar dos acessórios para incrementar meu visual.
Livros..ahhhh, uma paixão, principalmente se forem sobre arte, moda, design e estamparia. Na fotinho alguns dos exemplares prediletos e acompanhando, as minhas Matrioskas mimosas que "cuidam" dos livros :D
Finalizando minha seleção, claro que não poderia faltar o meu cantinho de trabalho: Nas fotos detalhe de minha mesinha auxiliar com tesouras, canetas, réguas, pincéis e muitas latinhas com pecinhas e coisa e tal - tudo isso que uso na produção das bolsas, carteiras e bijuterias da minha marca: a Pitanga Crafts.
 A outra foto mostra algumas de minhas muitas caixas plásticas com tecidinhos e outros materiais, tudo organizado para facilitar a produção!
#Gostaram de conhecer a criativa da Letícia?

Bjos