Para Ler: Querido John

Uma dica da Miriam Rosa!

Conheci a Miriam durante uma entrevista para o canal da UCPel. Depois nos encontramos em vários outros eventos, o que pe super natural aqui em Pelotas, rs! Sempre doce e delicada, Miriam também é super talentosa e uma das top comentadoras desse querido blog que você lê no momento! ;)

Essa menina de 20 anos também é estudante de jornalismo e auxiliar de marketing. Ela escreve o blog "Diário de uma Pin Up", tem 100 livros em sua biblioteca pessoal (sonho!!!), pretende ser repórter de televisão quando se formar e fazer algo ligado a moda! Vamos ver a dica que ela separou pra gente? 


"Minha dica de livro é Querido John, de Nicholas Sparks. Indico este livro porque ele está na minha cabeceira há um ano quase e não consigo parar de ler, é muito bom! Sabe aquela história de amor em que você consegue se imaginar, em que consegue ver a realidade?"


"Querido John é inesperado, emocionante e menos clichê do que parece. Mesmo quem viu o filme, vai gostar de ler. O livro fala sobre o primeiro amor de verdade, um amor mais maduro sobre uma luz jovem, leve."


"Não há como não sentir as mesmas emoções dos personagens... Savannah, objeto do amor do protagonista John, é descrita de tal forma, que nós mesmos nos vemos capazes de nos apaixonar por ela. É aquela história de amor que se todo mundo não viveu, ainda vai viver!"


"E não é só para as meninas, os rapazes vão ler e se emocionar também, conheço vários... Super recomendo!"


#Gostaram da dica? Quem já leu o livro?

Bjos