Como usar jeans se você não gosta?

Parte I

Quando decidimos usar nos editoriais do Encontro com Elas - Mania de Usar só jeans e camiseta branca eu achei ótimo! Mas quando cheguei no meu closet quase me descabelei: só tinha um short jeans e algumas calças que eu não usaria em um editorial!


Então, comecei a pensar no que eu poderia fazer - até pq eu não curto peças em jeans - aí cheguei a conclusão de que teria que investir em cores e realmente deixar os acessórios falarem! Para esse primeiro look eu escolhi uma clutch azul cobalto, uma sapatilha em candy color super fofa, brincos enormes para alongar esse rostinho gordo que Deus me deu e um pulseirismo bem colorido! ;) E escolhi um short jeans nada básico, com tachinhas discretas - nada punk demais - e uma lavagem diferente!


Então a minha primeira dica é: use peças confortáveis, mais curtinhas e larguinhas! Ah, e aposte em acessórios coloridos! ;)

Blusa branca com corações: Marisa
Short Jeans: Marisa
Sapatilha candy color: Pool
Acessórios: Mania de Usar

*Fotos: Luigi Sodré

#E Você, gosta de jeans? Como você usa? Comenta AQUI!!!

Bjos
S2