Como usar jeans se você não gosta?

Parte II

Vamos continuar a nossa saga? Então, na verdade para o editorial nós tínhamos que escolher três looks! =0 Imaginem meu desespero! Então, usei o único shortinho jeans que eu tinha! A história dele é bem engraçada: eu encontrei ele em um saco de retalhos que alguém tinha me dado, na época em que eu fazia camisetas customizadas e bordadas! 


Foi amor à primeira vista e na época ele estava enorme em mim! Aí eu amarrei uma renda e pronto, usei anos e anos assim! Até que um dia eu dei uma engordada, né? E aí a rendinha foi pro espaço! ;) A blusa branca com poá transparente é de alguma fast fashion - não é novidade por aqui, hihihi - e é ótima pois tem uma gola super fofa, que dá pra usar com maxicolares tranquilamente! A Melissa é uma das minhas queridinhas! ;)


Então a segunda dica: deixe o jeans com a sua cara! Desfie, borde, tinja, faça o que você quiser, mas deixe ele com o seu estilo! Também vale investir em uma sapato com presença! E claro fazer uma make bacana, né, meu bem? Essa obra de arte foi a Kaká Lima, Makeup Expert O Boticário! ;)

Short: C&A Vintage
Blusa: Marisa ou C&A
Acessórios: Mania de Usar
Sandália: Melissa

*Foto: Luigi Sodré

#E você? O que faz para deixar o jeans a sua cara? COMENTA AQUI!

Bjos
S2