Coleção Barrios - Otros Aires

Por Bruna Arnoni

Ontem dei um pulinho lá na Otros Aires para conhecer de perto - bem de perto - a coleção da designer Bruna Arnoni para a Otros Aires! Como comentei aqui, a coleção é inspirada nos bairros da cidade de Buenos Aires - que saudade ♥ - e cada peça tem uma tag dizendo qual cidade a inspirou! Toda a coleção mistura peças mais clássicas com outras bem descoladas, ou estampas com pegada cool em modelagens mais comportadinhas! Essa boa mistura revela um pouco do próprio argentino, que mistura com maestria essas duas vertentes. Bom, vamos conferir as peças?

1º: Estampa romântica/divertida:

Aí gente, a primeira peça mistura uma estampa divertida, colorida e bem moderna com uma modelagem mais retinha e comportada. A cintura marcada deixa o look super feminino, mas o babadinho ali no final dá um movimento super interessante. E aguarde, ele irá aparecer muito nesse inverno, tanto em saias como em vestidos. Atenção: se você tem o quadril largo, talvez essa modelagem não te favoreça muito! Experimente (nunca deixe de experimentar!!!) e avalie!
Vai usar um colar-gola? Proucure prender o cabelo, para que nada atrapalhe a "aparição" dele!
O recorte que vai na lateral (frente) da cava até a cintura (e passa bem no meio dos mamilos) ajuda a afinar a parte de cima do corpo! Sempre um ótimo investimento!

2º: O clássico da coleção:




Uma saia preta é curinga em qualquer closet! O que muda é o corte e o comprimento, esses fatores vão de acordo com o estilo de cada pessoa. Essa que provei é bem cintura alta e possui recortes inteligentes, que afinam e valorizam o corpo! Por cima usei uma camisa de caveiras que não tem nada de dark! Quer continuar usando os maxicolares por debaixo da gola? Então capricha no colar que dá certo! Ah, preto e branco aparecendo novamente! ;)

3º: Vestido estampadão/comportado:

Comportado mais ou menos né? rs. Se o seu vestido tem manguinhas compridinhas, não tem decote algum, dá pra ousar sem medo em um comprimento curto! Desde que você se sinta à vontade e esteja segura em relação ao seu corpo! Afinal, a pior coisa do mundo é gente que coloca roupa curta e fica puxando a barra pra baixo!
Detalhe da estampa ma-ra-vi-lho-sa! Essa tendência de estampa é meio inspirada em azulejos antigos! Daqueles prints que a gente investe e guarda para daqui alguns anos na certeza de que a moda vai voltar!
Eu e o Eike (lhasa da Bruna Arnoni).
4º: Poá +Gola laço+saia com pala:

Esse poá classicão é uma estampa que sempre vale a pena investir (a não ser que você não goste, obviamente). E como é uma camisa com gola laço, dá aquele ar mais sério, mais pomposo e bem mais ladylike! O segredo é sempre usar acessórios que quebrem um pouco essa sobriedade!
Usar cores vibrantes em alguma parte do look também funciona muito! Essa saia que eu provei tem uma pala em V.  Essa pala é bem perigosa! Ela acaba encurtando um pouco o tronco e marcando o quadril. Mas, tudo isso (nesse caso) foi minimizado pois ela não é reta, e é armadinha também. Ou seja, ela disfarça o quadril e deixa o look feminino por ser mais ampla!
{Fotos: Rafaella Fracasso}
quer ver as fotos maiores? Vem aqui na fan page!

Vai lá: Otros Aires
Rua Padre Anchieta, 2399. Centro - Pelotas - RS.
(53) 3303-0340
otrosaires@live.com
http://www.otrosairescool.blogspot.com.br/

#Gente, tá imperdível! E no dia 09 tem desfile! ;) Comenta AQUI!

Bjos