Encontro com Elas - Mania de Usar

Ahhh que emoção!!

Ai gente, estou mega feliz! Primeiro, porque vi o quanto é bom trabalhar com uma equipe responsável e criativa. Quando falei a minha ideia pra Jose, não imaginava a proporção tão bacana que ela iria tomar. E com a equipe da Mania de Usar (Jose, Ju, todas as meninas lindas e atenciosas, Frantieska), com a equipe da Santa Anna (Bruna, Ju, Cadja), com as fotos do Luigi, com as comidinhas ma-ra-vi-lho-sas da Satolep Cook, com O Boticário (beijo Kaká!) com a Imaginarium, Emilice e Eliza Andrade o evento tomou corpo, cresceu e se tornou uma grande ideia! Afinal, ideia boa é assim, construída e realizada em grupo. 


Também estou muito feliz pois pude conhecer melhor a Amanda Garibaldi, a Taís Bastos e a Letícia Assunção. Eu já conhecia o blog de todas elas e junto com a Ana Luiza nos as indicamos para participar desse evento com a gente! Foi muito bacana construir uma relação de carinho e amizada com elas! Se fosse no Rio, talvez seria bem difícil fazer um evento assim, as blogueiras são capazes de cair no tapa por causa de implicâncias bobas e de pura concorrência! Mas aqui, estamos construindo uma história diferente, de amizade, carinho, boas risadas... e isso consegue me deixar mais feliz ainda!


Conheci muitas pessoas legais e recebi aquele ânimo pra continuar a escrever, fotografar, editar imagens, aturar internet que fica lerda do nada, etc, etc, etc! A poucos meses eu queria desistir de blogar! Não via mais sentido, mas foi só resistir um pouco e eu percebi que não posso viver sem isso e que de alguma forma, posso fazer um trabalho interessante! Então, mãos à obra! ♥♥  Vamos ver alguns cliques do evento?


Fotos: Graziele Pacheco / Denniver Barcelos / Ana Luiza Timm



Bjos