Misturando estampas!

Dá pra fazer de tudo!

No sábado eu fui passear com a Pippa aqui perto de casa! Nós iámos encontrar um casal de amigos - que são os pais do Yugui - para fazermos algo! Então eu precisa escolher uma roupa confortável e prática! Aí eu resolvi fazer uma coisa que eu sempre fazia: transformar saias em blusas! Mas como assim, Grazi? É simples! Basta subir a saia e marcar a cintura com um cintinho - se assim você desejar!


Escolhi uma saia meio tulipa da Mercatto - aquela que afina no final -, um short jeans bem velhinho da C&A, um cinto de poá preto e branco desenhado por mim, um casaqueto de poá com manga bufante da Marisa - que eu amo muito! ♥ -, um mocassim azul  da Antonella que eu sempre uso quando sei que vou precisar andar um pouco e uma bolsa linda que eu comprei na inauguração da Imaginarium! Usei também os meus óculos gatinho da Renner e meus brincos da Mania de Usar! ♥


Mas a minha missão era misturar estampas diferentes! Eu escolhi peças azuladas (o short, bolsa, saia/blusa) e completei com um poá neutro (cinto) e um casaqueto também de poá, mas em tons rosados que "combinaram" com os outros tons rosados das flores pequenas e deram um colorido ao look!!


 *Fotos: Denniver Barcelos

#E aí, gostaram do resultado? Comentem AQUI!!

Bjos