Vontade de usar camisola!

Eu sempre tive! ;)

Não sei o motivo, mas ultimamente tenho sentido vontade de usar peças mais finas, soltas, mais românticas, estilo camisola e roupas de dormir! Alcinhas finas, decotes mais delicados e tecidos finos fazem parte dessa vontade repentina! Mas antes de mostrar como comecei a matar essa vontade eu queria falar mais um pouco sobre o look que usei no coquetel de 2 anos da N. Concept.


Para começar eu escolhi tons neutros em tudo: saia plissada é preta - e já entra nessa vontade da camisola -, usei um salto LINDO da My Shoes que era nude, um cinto de poá branco com preto - só pra dar um toque descontraído, né? -, um top cropped com estampa divertida - era um pinguim suando no inverno carioca! Háaa! -, um casaquinho de tweed que também era neutro e um maxicolar nude.

Carol Polycarpo, eu e o Ivan Pons!

Com tons neutros eu me senti mais à vontade de ousar na modelagem, ou melhor dizendo, no tiquinho de barriga que ficava aparecendo! E além disso eu pude brincar com os comprimentos diferentes (final do top, início da saia, cinto e final do casaquinho), o que tornou o look bem dinâmico!

Flávia Peres, Vannine Anselmo, Emilly Marques, eu e o Gabriel Leite.
Mas na verdade esse post era pra falar do look que usei na festa e não no coquetel! rs. É que depois fomos para a Play comemorar com o Ivan Pons todo o seu sucesso! ;) Aí usei um vestido mega ultra power antigo. Ele era longo e em um comprimento indefinido -  fora que era da minha mãe - e um belo dia eu tive a ideia de cortar ele, costurar tule e a outra parte da saia por cima! O resultado foi um vestido super girlie - como eu gosto - e descolado!

Eu e a minha colega de trabalho and fotógrafa do look do dia: Emilly Marques!
Eu usei com um sapato roxo da Sapatella, uma bolsa de mão da Marisa e o colar é da C&A. Ah reparem no meu cabelo!!! Eu cortei! ;) Outra coisa a ser reparada: olhem a renda bordada que marca a cintura do vestido! Linda, né? A estampa tropical não é muito noite, concordo, mas eu sou uma pessoa completamente solar, nem a noite escapa! hahaha E assim que matei a minha vontade de usar roupas tipo camisola, quer dizer, comecei a matar! ♥

Eu e o Denniver! Marido que também tira muitas fotos de looks! haha

*Fotos: Nathan Stone, Graziele Pacheco e BOZ.

#Curtiu os looks? Quer comentar? Vem AQUI!!!

Bjos