8 desejos para o verão

Ah, o verão!

Eu não vou mentir e dizer que adoro o verão! Na real, o verão só é bom pra quem trabalha pouco e/ou mora perto da praia e de áreas de lazer interessantes! De resto é suor, calor, dor de cabeça, pressão baixa, etc. 


Mas, agora que eu acabei de passar um inverno barra pesada aqui por Pelotas - e muitos dizem que nem fez frio! =0 - estou dando o devido valor ao verão! Dá pra colocar as penas de fora, usar milhões de pulseiras, mostrar o esmalte bapho que pintei as unhas dos pés. Então, fiz uma lista básica com 8 desejos para esse verão! Vem ver!


1- Bolsas de tela ou com transparência: Quando eu tinha uns 8 anos tive muitas bolsas de plástico! Quem nunca? Mas agora temos as de telinha - Beijo Melissa - e as de plástico que são bem interessantes! Tô louca pra usar novamente!

2- Vestidos plissados e/ou com camisa sem mangas: Verão tem que ter muitos vestidos, né? Eu adorei esse com a cintura marcadinha e muitos detalhes fofos!

3- Shortinhos: Se eu não estou usando vestido estou usando short! É quase regra! Eu adorei a combinação com a blusa estilo jeans! Um contraponto interessante!

4- Eu adorei todo o look: Shortinho, cintinho e blusa básica! Dá pra copiar e é fácil de usar! Perfeito!

5- Turbante: Sabe aqueles dias de bad hair day e de muito calor! Os turbantes podem ajudar! ;) Basta ter coragem de encarar os olhares maldosos das pessoas aqui de Pelotas, que não estão acostumadas!

6- Sapatos estampados: Estou em um momento estampado da vida! E os sapatos não escaparam!

7- Camisas de mangas curtas: Além de serem fresquinhas, essa possui uma estampa fofa, do tipo que a minha avó usava! ;)

8- Estampas étnicas: A gente sabe que é bem tendêeencia, mas esse tipo é bem discreto e cheio de informação de moda! 

*Fotos: Street Pepper

#E aí, qual item não pode faltar na sua lista? Comenta Aqui!!!

Bjos