Minhas escolhas na Emilice Calçados

#Promopost
Sapatos lindos!

Sem dúvida, a Emilice Calçados é uma das melhores lojas de sapatos aqui em Pelotas - não só de Pelotas, como de Arroio Grande, Cassino e Rio Grande -! Eles revendem várias marcas incríves, como Schutz, PARARAIO, Calvin Klein, etc. É tanta coisa bonita que dá vontade de levar tudo pra casa, absolutamente TUDO! Então separei alguns dos meus prediletos para um verão bem sofisticado e para um bem low profile! Nas fotos abaixo você pode conferir um pouco dos detalhes da loja, como o lustre, as balinhas deliciosas e os móbiles! ;)


Agora sim, vamos aos sapatos! ;)

Eu odeio sapatos brancos, mas esse, como tem combinações com preto e prata, eu achei mais interessante! ;)
As tachas, sempre elas! Fazer o quê se todas as pessoas resolveram usar tachas nos sapatos? hahah Mas eu achei esse interessante por ter esses recortes que ficam lindos nos pés!
Eu sempre tive dificuldades de achar rasteirinhas dignas! Mas as da Schutz estão fabulosas! Essa tem spikes, mas com as tirinhas delicadas, dá pra usar tranquilamente!
Adorei os recortes dessa sapatilha mais clássica! Se você é alta dá pra substituir o salto tranquilamente por ela!
Eu ♥ laços! E esses estavam tão bem feitos! O acabamento dessa sapatilha é perfeito!
O ruim dos sapatos com glitter é que eles são ásperos e agarram em todos os comprimentos longos! Mas essa sapatilha é coberta com um plástico ou algo do tipo, ou seja, ela não agarra em nada! Um ótimo investimento!
Adorei também essas sapatilhas da Calvin Klein. Elas são perfeitas para o dia a dia! Esses furinhos deixam o pé respeirar, evitando o chulé!
Gostei também dessas clutchs envelope com tachas mais discretas!
Achei essas rasteirinha super divertida! Ela tem essa pegada navajo, mas as cores são a cara do verão!
Tachas e mais tachas! Mas sobre o amarelo ficou bem alegre!
Sou apaixonada por esse sapato! Pra mim é o mais lindos de todos! Adoro a combinação de cores, e o salto é extremamente confortável!
Esse se parece com o sapato aqui de cima, mas tem essa tirinha super fofa! E eu também adorei a combinação de cores!
Esse é muito poder! E ainda tem aquela "tornozeleira" puro glamour! ♥♥
*Fotos: Graziele Pacheco

Vai lá: Emilice Calçados
Arroio Grande: Rua DR. Monteiro, 570 (53) 3262-1475
Rio Grande: Rua dos Andradas, 133 (53) 3232-2386
Cassino: Avenida Rio Grande, 212 - loja 110 (53) 3236-5196
Pelotas: Galeria Malcom - loja 16/18 (53) 3227-5018 
http://www.emilicecalcados.com.br/


#Qual sapato você gostou mais e queria que entregassem na sua casa? Conta AQUI!!



Bjos



#Promopost