All Star (Converse) customizado

Tinha que ser estudante de arquitetura! hahah

Esses dias estava guardando as minhas coisas para ir embora do atelier quando o telefone tocou! Era a Eliza dizendo pra eu correr na loja com a câmera pq tinha uma coisa que eu ia amar! Saí correndo super curiosa! Quando cheguei lá, realmente, era algo que eu amei! O tênis ainda não estava terminado - faltava a parte da frente - mas ele já estava lindo demais! ♥


A Beatriz Echenique Gioielli desenha coisas incríveis tendo um Converse como base. Ela está no 7º semestre de Arquitetura - se você reparar esse pessoal vê o espaço de uma forma diferente! - e já trabalhou com arte de cartazes, desenho em tecido, organização de eventos...


Sobre o seu trabalho, ela disse o seguinte: "É um trabalho manual que requer uma dedicação exclusiva, um cuidado na escolha das cores das canetas específicas e no estudo do desenho encomendado. A estapa da escolha dos desenhos pode durar mais do que a execução em si. Os trabalhos mais complexos, como esse, podem demorar mais de dois meses, mas o resultado é um tênis minunciosamente realizado e exclusivo."


Vai lá: Beatriz Enechique Gioielli
Email: beagioielli@gmail.com

*Fotos: Graziele Pacheco

#Gente, estou louca por um, sério! Vocês curtiram? Comenta AQUI!

Bjos