Pin Up Girl

E nada caricata! ;)

Lembra que eu postei aqui o primeiro look daqueles que eu fiz enquanto fui ao Rio, com as lindas Amanda Garcia e Camila Grobério? Então, hoje é o dia do segundo look, que foi inspirado nas pin-ups - como não amar? - mas com uma pegada mais urbana e menos retrô! 


Escolhemos o meu óculos gatinho quase que inseparável - ele é da Renner -, essa meu top super fofo que eu comprei em um brechó aqui em Pelotas, um short jeans com tachinhas - ele é da Marisa - e o tênis xodó da Adidas! ♥


O brinco de bigodinho foi um presente super graciosa da Ana Coelho Vargas - do Hatless Nurse - e que eu sempre uso! Essa pulseira incrível eu peguei emprestado da Camila! ;) O anel de câmera é da Mania de Usar! A inspiração era mesmo compor um look com essa referência, mas que não fosse caricato, como quem acabou de sair de um livro!


E é só apertar o play para ver o filme que inspirou esse look! Ele se chama "Pin Up Girl" e é de 1944! ;)



*Fotos: Amanda Garcia


Bjos