O que eu faço?

Vem conhecer meu trabalho!

Muitas pessoas querem saber no que eu trabalho, o que eu realmente faço e como é minha rotina. Tanto a galera que me conhece lá do Rio quanto o pessoal aqui de Pelotas! Na verdade, é bem difícil dizer o que faço, pois eu faço muita coisa! rs. Para o post vou usar as fotos do atelier que a fotógrafa Anne Dias fez a alguns meses! Já tem muita coisa diferente por lá, mas é só pra ter uma ideia! ;)


Pra começar, eu sou assistente da estilista Eliza Andrade. Quando eu digo assistente, é assistente mesmo! Sou eu quem administro o blog da marca as redes sociais - vem seguir e curtir a gente!! - também sou responsável pelo site - foi difícil mas consegui tirar ele do papel! ;) - e também tiro fotos dos novos modelos para todos os canais de comunicação da marca. 


Faço as pesquisas de referências para as coleções! Conversamos, conversamos até fechar o conceito da nova coleção e definir as principais tendências que vamos aderir! Também fico de olho em novos parceiros e/ou estagiários e candidatos a novas vagas - caso tiver, né?-. Estou sempre bolando - em conjunto com a Eliza e com as meninas que trabalham com a gente -  novos eventos e ações de marketing. Também organizo as pautas e sugestões de notas que temos que mandar para a imprensa. Fora o contato com alguns fornecedores e pepinos diários para resolver! ;) Muitas vezes também vou a caça de materiais para algumas peças.

Eu e a Alana! Que saudades! ;)
O site da marca!
Fichas técnicas! ;)
Também escolho junto com a Eliza as músicas que vão fazer parte da trilha sonora e as que vão ficar tocando na loja assim como as vitrines e brindes promocionais! Bom, é mais ou menos isso! Mas ainda tem muita coisa que não lembrei de colocar por aqui! ;) Ah, e tem um vídeo super legal que fizemos para o nosso final de ano! Ele fala sobre o quão importante é achar o lugar perfeito para comprar seu vestido perfeito e sair linda por aí! ;) Vem ver!

*Fotos: Anne Dias

#E aí? Viram como eu trabalho? haha Comenta AQUI!!

Bjos