I ♥ T-shirts!

Ela pode ser de todo mundo!

Vou ser bem sincera e dizer que nem sempre gostei de camisetas! Mas é que naquela época elas não tinham graça e nem eram combinadas com outras peças mais legais! Depois que eu vi a Alexia Chung com o look que está aqui embaixo, eu morri de amores e comprei uma em um brechó e tingi com café! Deu super certo e me vestiu para ir a vários lugares bacanas!


Aí eu passei a entender que elas poderiam ir até em festas mais formais! Que tal combinar com uma saia longa de tule? E uma saia de paetês dourado e um penteado despretensioso? Ou jogar por cima um casaqueto luxo ou calçar um bom sapato preto? Sempre é bacana usar junto com a T-shirt uma peça mais glamourosa, com ou sem brilho, mas que dê pra perceber que ela é bem feita! ;)


Elas funcionam tanto para o dia quanto para a noite e são super confortáveis! Ficam perfeitas com shortinhos - de todos os tipos -, com saltos ou com flats!


As camisas de banda são ótimas e já são tendência a algum tempo, mas são clássicas e por isso não saem de moda! Escolha a sua banda preferida e invista em alguma! 


Não é muito "rock and roll" mas quer aderir? É só usar com saias delicadas! Não precisa se preocupar muito! É só continuar seguindo o seu estilo! ;)


Elas também caem muito bem com peças mais sociais, como o blazer e a calça reta! Eu não disse que dá pra todo mundo usar? 


E agora, onde comprar? Conheci esses dias a Miss Candy e separei os modelos que eu mais gostei!  Adorei essa com a bolsa da Louis Vuitton, a do perfume Chanel - na verdade, a que eu mais gostei! -, do peep toe e da bolsa Chanel! ♥ A loja é super bacana e a malha parece ser de qualidade. Você não vai ter aquele susto quando tirar do varal, sabe?


Vai lá: Miss Candy
E-commerce
Fan Page

#Você gosta de T-shirts? Comenta AQUI!

Bjos


+Esse post é um publieditorial!