Molho Barbecue

Fácil, fácil!

Um dia eu estava sem vontade de comer um bife sem graça! E, graças a Deus estava com disposição para fazer algo diferente! Sempre que busco alguma receita eu procuro a mais fácil e rápida, pq né, ficar na cozinha mil horas nao dá! Pelo menos pra mim! ;) Então, fique tranquilas que sempre vou indicar uma receita fácil e rápida! O molho Barbecue ou BBQ Sauce é muito usado em churrascos, carnes assadas e até em pizzas no lugar do molho de tomate. E a receita é fácil e meio sem medidas, vamos lá?

Ingredientes:
  • Filés
  • Sal 
  • Pimenta do Reino
  • 3 col de sopa de margarina
  • 1 cebola média (mais ou menos)
  • 1/2 xícara de água
  • 4 col de sopa de maionese
  • Molho Barbecue
  • Semente de mostarda
Como se faz?

  • Tempere os filés com sal e pimenta do reino. Reserve.
  • Em uma frigideira grande, aqueça a margarina em fogo médio.
  • Junte os bifes e frite por 10 minutos (ou até dourar). Reserve.
  • Em outra frigideira coloque as cebolas em fogo médio. Mexa até murchar um pouco (ou até dourar).
  • Coloque a água e deixe ferver por 3 minutos, até reduzir o caldo pela metade.
  • Em uma tijela, coloque o caldo com cebolas, a maionese, o molho barbecue e a semente de mostarda (no meu caso eu coloquei um pouco de molho de mostarda).
  • Misture e jogue por cima da carne!

#Quem fizer me fala o que achou! Comenta AQUI!!

Bjos