Meus esmaltes preferidos!

Afinal, todo mundo tem seus queridinhos!

Essa semana resolvi dá uma geral nos meus esmaltes! Ver o que ainda estava na validade e separar os meus preferidos! Percebi que tenhos três categorias preferidas: os escuros, os coloridos e os básicos!

1º: Os escuros: Eu adoro um esmalte escuro! Adicionem aí o Black, da Colorama que eu joguei fora por estar super vencido! hahah. Gosto, sobretudo, dos metálicos escuros. O Tóquio, da Risqué e o Metal Glam, da Impala são os melhores para dias em que você quer algo a mais no pretinho básico!

Gosto muito do Na Mira, com efeito 3D da Impala. Os esmaltes da Kolt foram uma descoberta incrível do ano passado! O azul (Power Blue), o prata deslumbrante (Eletronic) e azul meio esverdiado e prateado (Robotic Girl) são incríveis e eu super recomendo! Fora que duram muito!


2º: Os Coloridos: Eu adoro esmaltes coloridos, mas cremosos! Só um citilante e colorido é o meu favorito: o Hocus Pocus, da BYS (esse azul quadradão da ponta). Gosto muito de pintar as unhas com o Militar, da Colorama e com o Jeans, também da Colorama. O Emoção (rosa avermelhado) e o Club (azul), da Kolt são os meus coloridos mais elegantes!


E também tem o clássico vermelho que não poderia faltar na minha listinha! O único vermelho que uso, que eu chamo de "meu vermelho" é o Beijo, da Risqué! Vivo e elegante na medida certinha!


3º: Os Básicos: Os básicos são importantes e essenciais! Sempre que rola aquela dúvida, aquele evento mais chique, eu pinto com um desses básicos. Gosto muito do Jackie, da Impala, do Arranha Céu, da Colorama e do Tubinho (que tem acabamento fosco), da Risqué. Adicionem aí o nude maravilhoso Meia Calça, da Risqué. Não sei o motivo, mas não tirei foto dele! haha #louca


#Agora é a sua vez! Me conta AQUI quais são os seus esmaltes favoritos!

Bjos