Alexander Wang e suas novidades!

É pre fall, mas tá valendo!

Essas fotos foram divulgadas no dia 6 de dezembro do ano passado! Pode parecer "velho" para o mundo da moda, mas para mim é informação e inspiração pura! ;) Lembrei de alguns estilistas nesse final de semana e resolvi rever o trabalho deles e me deparei com o Alexander Wang e suas proporções, linhas, texturas... tive que vir aqui e compartilhar com vocês algumas coisas interessantes que enxerguei e que vou tentar colocar em prática, na vida real! Vamos lá?

Muita gente pode achar esse comprimento midi do vestido um tanto velho e careta! Eu não acho, mas tem que levar em consideração toda a composição! Mas, nesse look, o que mais gostei foi a possibilidade de colocar dois blazers (um maior e outro menos por cima). Pq deu certo? Ambos são quadradinhos, as cores são próximas e as texturas são diferentes!
Já imaginou voltar a usar bermudas? Eu não tinha pensando, mas depois de ver esse look, achei a ideia bacana! Acho que ficou bacana por não ter bolsos, por se bem minimalista! E claro, o resto do look, quase um conjuntinho, ajudou bastante! Pausa para um suspiro: eu quero esse mochila chic!
Que tal um cardigã e só ele? Tem que ter coragem, mas é bem divertido! Gostei muito da calça também! Foi tendência a mais ou menos 3 anos!
Adorei esse tipo de vestido envelope! Mas, não há dúvidas que ele não deixa o corpo feminino como a maioria de nós gosta!
Esse vestido já é bem mas feminino, mas ainda midi. Gostei também da mistura de cores, do tom sobre tom!
Outro look mais esportivo com direito a uma mochila sofisticada!
Como não amar esse cinto que afina tudo e ao mesmo tempo deixa uma parte por cima. Aquela bossa e aquele movimento simples que deixa tudo bem diferente!
A saia envelope (musa desse inverno) fica bom em todo mundo (só prestar atenção no material e no comprimento!).
Novamente aquela coisinha de prende e soltar! Mas detalhe mais interessante: blusa larga e calça larguinha! Dá certo, viu?
Como não amar essa mistura de faixas? Chique e despretensioso!
#E aí, qual look-inspiração você mais gostou? Comenta AQUI!

Bjos