Páscoa criativa - Imaginarium

Fofuras para sua páscoa!

Eu sou bem diferente: odeio ovo de Páscoa! Sempre ganhei outros presentes dos meus pais. Já ganhei MP3 Player, pantufas de coelho, roupas, e livros (nesse vai ser a "Cronologia da Moda"). E aí, eu sei que tem muita gente que nem eu e muitas outras que gostam de ganhar o ovo de Páscoa e mais um presentinho fofo! Pq o que faz a gente lembrar daquela pessoa especial é o que fica, não é mesmo? Então, fui lá na Imaginarium aqui de Pelotas garimpar coisas fofas e divertidas para uma Páscoa bem criativa!

que tal coelhinhos de pelúcia que são massageadores e ainda vem com um kit recheado de gostosuras?
Ou então coelhinhos fofos e bem gostosos, que as crianças adoram?
É moderninho? Que tal fazer uma decoração Kitsch com essa luminária de coelho?
Além de fazer massagem, vem com gravata borboleta! Fala serio, melhor que Chuck Bass! ♥
Ah, outras estampas ganharam a presença dos coelhinhos: esse estojo e a carteira abaixo! Também tinha uma mochila super divetida com o mesmo padrão!


Vai lá: Imaginarium Pelotas
Galeria Malcon (XV de Novembro, nº 667), loja 21.
(53) 3028-3039

#Quero tudo! E você? Comenta AQUI!

Bjos