Branco total!

Quem vai encarar?

Já não é de hoje que looks total white aparecem nos sites de street style e que estilistas apostam nessa cor. Mas, na vida real mesmo, será que é fácil usar composições totalmente brancas? Mas, uma coisa é certa: uma mulher vestindo branco chama mais atenção do que uma vestindo preto! Resolvi pegar algumas inspirações e conversar com vocês sobre isso. É só ir acompanhando as legendas embaixo das fotos!

Para quebrar um pouco o branco que tal usar acessórios clássicos, como o cinto médio marrom claro? Quer deixar o branco mais interessante? É só misturar várias texturas! O branco é uma cor que marca bem o corpo, se vai ajustar a parte debaixo, é bom deixar a parte de cima mais larguinha.
O primeiro look é bem larguinho com proporções mais modernas do que feminina. Eu acho lindo, mas sinceramente, não sei se conseguiria usar e ficar confortável. O segundo look já é super feminino e não tem muito erro. Se você tiver o quadril larguinho ou culote, talvez, essas pregas não te favoreçam muito, mas isso é remediável, né? O último look é incrível de lindo! Pantalona e camisa bem feminina, não tem erro!
Branco e preto não tem erro, na dúvida sobre o sapato, pode apostar em um pretinho básico! Outra combinação que fica ótimo é o marrom clássico, nem muito claro e nem muito escuro! As fendas são ótimas saídas para mostrar mais pele e não parecer muito recatada!
Bolsas brancas são lindas, mas no dia a dia, tem que ter muita coragem para usar, afinal, ela tem que ser branca e não encardida! Looks total branco pedem cabelos e makes com mais informação de moda, se não fica sem graça. Informação de moda não é exagerar e sim passar uma conceito.
Também dá para misturar acessórios pretos e marrons junto com o branco! O branco é uma cor que aumenta a sensação do campo de visão, ou seja, engorda um pouquinho, para compensar abuse dos saltos, para ficar mais alongada!
Não consegue usar um look total branco? Ah, ok, é só escolher peças com estampas localizadas e coloridas! Adicionar cor nos acessórios também é uma boa opção, se você for uma pessoa colorida! E lembre-se: a roupa já é branca, então o corte deve ser impecável e a roupa, realmente branca!
#E aí? Agora tomou coragem? Comenta AQUI!

Bjos