Bolsas com bom humor!

Faz um bem pra alma! ;)

Eu amo bolsas! Se deixar, quero comprar uma todo dia! Comprei umas das minhas últimas bolsas na Imaginarium e não quero parar de comprar mais! Elas são divertidas, tem estampas e detalhes diferentes! designer divertido para o nosso dia a dia tão corrido, né? Vem ver alguns exemplos fofos e lindos!

A bolsa tipo carteiro é boa pois tem um espaço bacana por dentro! Eu tenho uma parecida e vale a pena!
O fechamento dessa bolsa é super diferente! E como não amar?
Bolsas molengas são boas para levar um monte de coisas, pois se adaptam melhor!
Essas são mais invernosas e básicas! Tô super querendo essa pretinha mescla! ;)

Vai lá: Imaginarium Pelotas
Galeria Malcon (XV de Novembro, nº 667), loja 21. Centro, Pelotas - RS.
(53) 3028-3039

#Eu quero todas! ;) Comenta AQUI!

Bjos