No Rio: Família e Cinema

Dias #4, #5 e #6

No quarto dia no Rio eu acordei com dor de garganta pela chuva do dia anterior! Fiquei o domingo inteiro descansando ao lado da família, brincando com meu priminho e com a Rabiola, macote da casa ao lado da Dalila! O domingo também foi regado a churrasco carioca e muita água de coco! ;) Tirei o dia para sentir saudades da Pippa! =\

Rabiola e seu charme! ;)
Última arte da Pippa!
Já na segunda-feira, me sentindo melhor, dediquei o dia ao cinema e as balinhas da Lojas Americanas! Também aproveitei para comer uma japa! Assisti "Vai que dá certo" e "Oz, mágico e poderoso".


Para o look do dia eu escolhi uma legging da Tok, a bolsa da Imaginarium e uma camisa da Vans roubada do meu marido! ;)


No  dia 6 eu não fiz absolutamente NADA! Fiquei o dia inteiro dormindo e comendo! No melhor estilo férias! Sobre os filmes, preciso comentar!

1º: "Vai que dá certo": quando vi o trailer pensei: "meu Deus, que bosta! Não acredito que vou ter que ver esse filme!" Mas aí, o filme começou e eu me surpreendi! O filme é bem divertido e cheio de boas cenas! Vale ver! Para ler sobre ele, clique AQUI!



Vai que Dá Certo Trailer

2º: "Oz, Mágico e Poderoso": Nem precisei ver o trailer, tinha tanta gente bacana fazendo ele que me obriguei a ver! Vi em 3D e acho que deve ser o melhor jeito de ver! O figurino é lindo, a história é bem bacana! Leia mais sobre o filme AQUI!


Oz, Mágico e Poderoso Trailer Legendado

#Adoro cinema! E você, já viu algum desses filmes? Comenta AQUI!

Bjos
S2