A onda esporte

Tem time pra todo mundo!

Com o advento do street style ao redor do mundo, muitos e muitos estilistas começaram a se inspirar no resultado de looks despretensiosos e confortáveis usados por pessoas reais em rotinas normais! É só parar para prestar atenção e ver que no dia a dia a maioria das pessoas usam uma combinação de peças mais confortáveis, como o jeans, o moletom, mochilas e até bonés! Vem dar uma olhada!

Letras grandes, listras e golas Vs lembram os uniformes de beisebol e os de basquete americano. A forma maxi garante um look despojado bem equilibrado com o salto delicado.
Dá pra misturar a tendência esporte com a folk? Claro! Olha só o look da esquerda: botas de camurça, vestidão lembrando os uniformes de beisebol e de basquete e uma parka leve por cima! E que tal misturar o moletom colorido com o jeans? Pra dar um toque de glamour invista nos acessórios maxis!
Lembra que eu postei sobre as varsity jackets AQUI? Pois bem, elas podem ser misturadas com o estilo "menininho" - olhem ali o oxford - e formar um look super bacana! E o boné? Pode gente! O look neutro e o boné neutro ficaram elegantes!
Não quer correr o risco de ficar caricata? Ok! Basta adicionar peças glamourosas e/ou peças com tecidos sofisticados que apenas tenham uma leve inspiração esporte! Os dois looks acima mostram bem isso: o primeiro mistura boné + letras grandes com um casaco de pele + tecidos finos e o segundo mistura saltão + bolsa baú com calça estilo legging + moletom com animal face!
Atenção atenção! O scarpin branco agora é super fashion, ainda mais se estiver na mesma composição de peças esportivas! Aqui, nesse look, a calça estampada combinou com o moletom e o óculos espelhado. No look da direita o jeans e a bolsa carteiro combinaram com a t-shirt, o gorro e a varsity jacket!
Olhem o boné combinado com jeans ou com moletom estruturado? A dica? Escolha um boné feito com materiais nobres!
Amo esses dois looks: um pq mistura couro e materiais de roupas esportivas + o boné! E o outro pois é completamente suave, ladylike e classudo! Ela escolheu apenas um elemento esportivo e usou outras peças glam!
Aí gente, dá até para misturar renda com moletom, e dá-lhe scarpin branco! E a mochila da Louis Vuitton? ♥
A capa da L'Officiel Brasil não nos deixa mentir, é tendência mesmo! E ao lado o vestido sensação da tendência!
Quer uma ideia mais dia a dia? Que tal usar aquela calça com listras verticais nas laterais? Elas alongam e são super confortáveis! Ao invés de usar um tênis, capriche no salto! Ao lado uma outra ideia para as ousadas: ombros arredondados!
E por último, uma outra mistura de tedências: o moletom da Kenzo + o folk + os maxi acessórios e ao lado, Adidas + varsity jacket + listras PB + botinha com fivelas!
#e aí meu povo, vocês vão usar essa tendência? Comenta AQUI!

Bjos