Luvas e mais luvas

Ideias para usar as benditas!

Todo inverno é a mesma coisa: eu preciso usar luvas mas não sei qual comprar, de qual material, como usar, etc. Mas, nesse outono eu já estou estudando as formas que dá para investir sem ficar com cara de figurino. Separei algumas inspirações, afinal, essa pode ser sua dúvida também, né? Vem comigo?

Luvas de renda? Pq não? É só escolher uma renda bonita - nada de renda bagaceira né? - e combinar com uma meia de renda também! ♥ Prefere as de couro? Que tal escolher uma um tom abaixo da cor do casaco?
Prefere as de lã? Que tal colocar pulseiras de lacinhos combinando com o cinto? Fica mais fofo! E agora eu descobri como usar essas luvas mais compridinhas. Mas luva branca ainda é muita coragem! rs.
Luvas curtinhas e coloridas para alegrar o look! E que tal usar as mesma luvas longas, mas por cima da manga do casaco?
Luvas pretas de couro são sempre clássicas, mas dá pra deixar elas mais interessantes com recortes e pulseiras diferentes!
Luva pretinha básica para um look básico! E ao lado, mais uma forma de usar luvas longas!
Outras formas bacanas para usar a luva longa: com capa ou com blusa sem mangas!
Katy arrasando nas luvas acompanhando uma clutch de cor parecida e ao lado, luvas longas de couro vermelho! Para segurar o look: saia navy em pleno inverno!
E para finalizar: Blair e um menino mega estiloso!
#E aí, você gosta de luvas? Comenta AQUI!

Bjos