Zoom: Thawanna Soares

A volta do zoom!

Depois de algum tempo sem fazer o zoom, estava pensando em uma forma diferente de voltar a postar a tag, que sempre foi bem especial para mim. Durante a minha temporada no Rio, reencontrei a Thawanna, uma menina linda e com uma história incrível!  Não demorou muito e eu descobri por onde retornaria com a tag: por uma história bacana!


Eu e a Thawanna estudamos no mesmo colégio, mas nunca fomos próximas. Depois de alguns anos nos reencontramos no Facebook e mais tarde em uma festa de amigos, aí conversamos mais e nos descobrimos!

Não demorou muito, eu voltei pra Pelotas e aí o contato ficou mesmo só pelo Facebook! Meses depois descobri que a Thaw estava com câncer. A primeira reação foi de espanto! Como uma menina nova, que acabou de se formar em odontologia, cheia de vida e sonhos, estava com câncer? Longos meses de tratamento e hoje só o que resta são as marcas desse processo. E agora você pode ver todos os objetos, outras coisitas que fazem parte da vida dela e a felicidade de uma nova vida! ;)


{Fotos: Grazy Pacheco}

#Gostaram? Comentem AQUI!

Bjos