Ideias de Decoração!

Para deixar sua casa ainda mais linda!

A gente sempre topa com várias imagens inspiradoras pela internet! Dá vontade de fazer tudo! Nos sentimos pintores, marceneiros... e o melhor: com um DIY somos capazes de virar tudo isso por um dia! Separei algumas ideias bacanas para você transformar a sua casa totalmente ou apenas dar alguns toques criativos!

Prateleiras são sempre importantes, seja de caixotes ou aquelas presas na parede! De qualquer forma o que vale é a personalidade!
Sabe aqueles cantinhos fofos, quentinhos? Então, eu sou apaixonada por eles e em breve terei um para ler as minhas revistas e os meus livros preferidos! Esse azul é uma fofura! Detalhe para o tapete que deve ser uma delícia! E essa cama? O que dizer? Eu adorei as fronhas de babado e a quantidade de coisas em cima dela! Pre-ci-so!
Certas coisas são funcionais e difíceis de arrumar um lugar prático para colocá-las, não é mesmo? Quem diria que o secador ficou aceitável nessa cestinha de metal ao lado da bancada do banheiro? E os acessórios? Que tal fazer uma parede com molduras e ganchinhos?
Não pode pintar as paredes? Coloque cores na decoração! Podem ser livros, revistas e até suas roupas! ;)
Gosto muito de toques de rosa na decoração! Adorei esse relógio moderno e vintage com esse espelho fofo! E esse quadro de coração? Ótima ideia para o dia dos namorados, né?
Uma peça que estou pensando muito em fazer é uma tela de ponto cruz, mas na verdade estava pensando em colocar na sala! Acho muito bacana!
E que tal colocar uma moldura de fotos e imagens bacanas na porta da sala? E pq não colocar as revistas e os livros no chão de um jeito charmoso? E que tal investir no azul, rosa e branco? Fica fofo, viu?
Da série: coisas que não são daqui e que ficam ótimas! Escada de pintor e um barquinho colorido: ambos viram prateleiras ma-ra-vi-lho-sas!
E esses espelhos LINDOS que roubam o nosso coração? E outra dica com paredes brancas, mas dessa vez com detalhes pretos!
E esses pratos divertidos? Ficam ótimos em cômodos de passagem, como entradas e corredores! Gostei bastante dessa cozinha, com a mesa de jantar acoplada! ;)
#Qual dica você mais gostou? Comentem AQUI!

Bjos