Vermelho + preto

O preto e branco das fashionistas!

Eu não costumo usar vermelho, apesar de amar a cor. Algumas vezes a acho um pouco aparecida demais, mas existe uma forma muito bacana de usar a cor: junto com o preto! Sim, uma combinação quase clássica, mas com boas doses de sensualidade, não é mesmo? Separei alguns looks bacanas para gente dar uma olhada e investir sem medo nessa dupla!

Para começar, o preto e o vermelho podem estar por todos os lados! Na decoração ou em ilustrações, mas olhem só, sempre são modernosos!
Caso você queria ser ainda mais moderna, dá pra misturar outra cor e deixar a composição ainda mais interessante! E você pode optar por usar um vestido fofo com sapatos mais pesados!
Tá frio? É só colocar uma legging preta e se jogar nos casacos e blazers vermelhos! Ou investir em um vestido de mangas compridas e curtinho!
Ainda na onda de adicionar uma terceira cor, o nude aparece como campeão em elegância! E os casacões aparecidos esquentam o inverno!
Short, saias e meias são sempre boas escolhas para usar com o preto!
Mas também dá para investir em saias, shorts e sapatos vermelhos! Sempre use onde você quer que chame mais atenção!
O azul (incluindo o jeans claro) é uma ótima cor para misturar com a dupla! E a t-shirt moderninha completa o look como ninguém!
Homens também podem usar e abusar dessa tendência. Dá pra usar o vermelho nos acessórios e o preto nas roupas! E não pense duas vezes em usar um vestido vermelho para aquela festa incrível! ♥
#E aí, curtiram essa tendência? Vão aderir? Comentem AQUI!

Bjos