Um short de tricot e a vida simples

A vida? A vida é uma caixinha de surpresas! rs.

De tempos em tempos, a vida nos dá uma rasteira e tudo muda de lugar! Dessa vez, me lembrei do que uma conhecida me disse em um momento que eu estava me achando muito engraçada. Eu devia ter 15 ou 16 anos, ela virou para mim e disse que eu deveria ser mais simples. Ao mesmo tempo, outra amiga virou e disse que era uma boa dica para mim. O problema de tudo é que só fui entender o "ser mais simples" hoje, com quase 23 anos completos. Ainda bem! Antes tarde do que nunca. Não vejo mais graça em ter um closet com três araras enormes, lotadas de roupas, em ter muitos pares de sapatos. Vi que posso viver com bem menos, e que dessa forma é até melhor!


Qual motivo de ter milhões de cremes se você só precisa na verdade de um? Qual sentido em ter 10 máscaras para cílios, se você só usa uma? Nesses últimos dois meses vivi coisas que nunca esperei viver. Algumas tristes, outras alegres, mas todas me cobraram escolhas! E uma dessas escolhas foi finalmente ser simples, viver com pouco, desapegar dos excessos! No momento, estou surpreendida comigo mesma! E tenho certeza que você pode se surpreender consigo mesmo!


E para marcar esse momento, encontrei nas Três Gurias um short de tricot, feito a mão, com cara de rústico mas totalmente delicado! Foi amor à primeira vista! ♥  Estava doida para ver como poderia usar! Ainda não me sinto muito à vontade para usá-lo na rua, acho que foi uma boa aquisição para dias confortáveis em casa, vendo filmes, etc. Combinei com uma peça levinha de tricot, um lenço de animal print e uma meia fininha de poá! Completei com um anel triplo, estilo uma soqueira delicada, sim, completamente paradoxo!


Vai lá!

+ Três Gurias Atelier
+ Farm

Bjos