Navy para sua decoração

Afinal, é verão!

Vocês sabem que o verão está sendo super, mega, power esperado por essa pessoa que vos escreve! E, junto com o verão vem sempre o tema praia, e a tendência navy, que de tão batida, nem é mais tendência, né? Mas aí, resolvi pesquisar outras referências não tão óbvias para "o navy santo de cada verão", e te dar uma ideia: por que não decorar a casa ao invés de encher o closet com cordas e peças listradas? Vem ver:

Não só de listras viverá o navy, mas de todo azul e branco que tiver alguma herança marinheira!
E também temos aquele padrão estilo zig zag que amamos!
Almofadas estilosas que lembram os azulejos portugueses e também brasões militares.
Sua casa não é de pedra? No problem, mas que tal pintar uma escada de branco, estofar poltronas antigas com listras fininhas...
Molduras brancas sobre fundo azul e muitas almofadas com estampas diferentes, mas sempre com as mesmas cores! ;)
Tudo que for feito de crochê ou tricot com barbantes grossos está servindo! Madeiras rústicas, check! Prefere um ambiente mais refinado? Ouse em um espelho ma-ra-vi-lho-so!
Tem um jardim fofo em casa? Que tal móveis de vime, banquinhos de madeiras que lembram o porto? E pro banheiro? Toques que lembram aqueles banheiros de praia, sabe?
Mas não se engane! Toques de cor também são bem vindos! Podem aparecer inclusive nas cores! Quer uma ambiente mais masculino? Tapetes de listras pelo chão e escadas bem branquinhas...
Azul e branco, mais chapéu de palha na parede! Como não amar?
#Muitas ideias pro seu verão ser bem bacana! Gostou? Dê seu pitaco AQUI!

Bjos