Otros Aires - Bohemian

5 looks da nova coleção da Otros Aires por Camila Oliveira.

Gosto muito quando surgem coisas novas ligadas a moda pela cidade. Procuro sempre ir, divulgar, dar força de alguma forma, mas claro, não fecho os meus olhos, dou sempre a minha opinião verdadeira sobre as coisas. Como meus dias andam bem corridos, quase esqueci que quinta-feira teria o lançamento da nova coleção da Otros Aires, criada pela Camila Oliveira, que finalizava seu estágio na marca. 


Pra começar, acho bem legal a ideia da Otros Aires abrir seu espaço de criação para um estagiário. Essa atitude em Pelotas é quase um milagre. E o mais legal foi o investimento e confiança na Camila, que pela minha visão honrou e muito tudo isso. A coleção está linda! É a cara da loja mas possui um frescor, que sempre gera algo interessante envolta de qualquer marca que já possui sua estética bem definida.

Camila encarou a primavera de uma forma diferente, sem estampa de flores e com cores sóbrias, pontos de cor aparecem, mas sem exageros românticos tão característicos da estação. Os traços, formas e cores foram inspirados no Art Decó - que eu amo e já falei muito AQUI! -, mas não espere inspirações óbvias, mas sim, a arquitetura e o design como pontos fortes de referência. Outra referência bacana da coleção é a mistura de tecidos, uma das grandes novidades e também um desafio para qualquer estilista antenado. 

O lançamento foi nessa semana e estava bem divertido, com direito a churros e cachorrinhos com molho especial! 

Eu em minha versão descabelada! ;)
Para vocês entenderem melhor e conhecerem um pouquinho a coleção, separei 5 looks, com as peças que mais me chamaram atenção. As fotos são da própria Camila! ;)

Look 01: Short de couro + blusa de organza com moletom!

Adorei a mistura do tecido fino com o moletom; curti também a história da transparência com o top super fofo por baixo. O short preto com zíper aparente e grandão deu aquele toque moderno e cool ao look! ;)


Look 02: Calça estampada + t-shirt básica!

Desde que bati o olho nessa calça foi amor a primeira vista! O tecido é uma delícia e a estampa é bem bacana! Combinamos com uma t-shirt básica com um bolso esperto para dar uma bossa!


 Look 03: Saia preta + regata estampada!

Look bem fresquinho, com estampa geométrica e, na saia preta, uma aplicação de couro em forma de triângulo! Leve e fofo, para uma primavera bem esperta!


Look 04: Conjuntinho de short + blazer + regata laranja!

Color blocking dos bons, o verde e o laranja são amigos fiéis que podem deixar o seu look bem bacana! A cara da primavera por essas bandas, que sempre vem acompanhada por um ventinho!


 Look 05: Turbante + vestido PB!

Adorei esse look com referência dos anos 20. Tanto pelo turbante quanto pela assimetria do vestido, a inspiração ficou leve e nada caricata!


Vai lá: Otros Aires
Rua Padre Anchieta, 2399 - esquina Major Cícero. Centro - Pelotas - RS
Tel: (53) 3303-0340
otrosaires@live.com


 #Então é isso! Que venham mais novos talentos! ;)

Bjos