Diane Kruger e H. Stern

Novas formas de expor uma ideia...

Eu sei, já tem um tempinho que as coleções da H. Stern tiveram Diane Kruger como protagonista. Mais ou menos em setembro do ano passado. Mas, até hoje vemos anúncios lindos da H. Stern com ela em revistas famosas. A verdade é que toda vez que eu olho, eu acho as fotos ainda mais bonitas, o contexto ainda mais leve, tudo muito mais criativo.


Um grande diferencial, no meu ponto de vista, é a despreocupação em mostrar todas as joias ao mesmo tempo. Isso sempre me incomodou muito nos anúncios de joalheiros, afinal, a maioria das pessoas não vão usar tudo ao mesmo tempo. E se usarem, saibam que fica over, mas as pessoas possuem a liberdade de se vestir como querem, que isso fique claro.

Outro avanço, é a liberdade com a luz estourada, que vira e mexe se torna o terror dos fotógrafos. Você pode ver que em todas as fotos o fundo estoura, ou seja, fica bem claro, bem branco. Mas notem que isso é intencional, trabalhado e feito sob medida, não foi um erro de forma alguma. 

Para expor uma ideia precisamos analisar, pensar e criar todos os detalhes! Um erro, seja na fotografia, na costura, na música, pode ser um ótimo recurso estético para criar um diferencial. Algo novo e que quebre alguns paradigmas.


E tem vídeo fofo seguindo a mesma fotografia!



#E aí, o que seria um diferencial para você expor suas ideias?

Bjos