Por Aí: Folk Love da Mania de Usar

O outono da Mania de Usar!

O folk e o boho inspiraram muitas coleções nessa temporada de outono. Achei bacana, pois foi surpreendente o número de peças legais que resultaram dessas criações. Aqui em Pelotas, quem investiu nesse conceito foi a Mania de Usar, trazendo a Folk Love, uma mistura de culturas, com pelos, penas, couro, camurças, rendinhas e miçangas variadas. Adorei a arte da coleção, que ficou bem bonita e com cores lindas! ♥ Além dos filtros de sonhos que estão LINDOS! Ah, não podia deixar de dar os parabéns para a Manu da Satolep Cook pelos quitutes, sempre gostosos - ainda mais o brownie que é o meu favorito!-.


É sempre muito bom trabalhar com a Jose e toda a sua equipe! São pessoas alto astral, divertidas, criativas e que sempre querem fazer o melhor. A Mania de Usar foi a primeira marca que tive contato quando cheguei em Pelotas e é muito bom ver essa parceria crescendo cada vez mais. Estou dizendo isso porque vem muitas coisas boas por aí! Admiro a Jose também por ela ser super antenada com o que acontece com o mercado e com sua própria cidade, e por isso sempre acaba inovando e propondo muitas coisas bacanas. No final do mês, no dia 23 de abril, a Mania de Usar vai dar mais um paço importante na sua história, abrindo o Ateliê Mania de Usar - na Dr. Amarante, 320 -. A loja do centro vai mudar de lugar e ficar ainda mais legal, com mais informação de moda e serviços diferentes, que nenhuma loja de acessórios propôs até agora por aqui. 

Você vai poder encomendar seu acessório, consertar peças que você ama mas não tem ideia de como fazer, customizar e alugar acessórios baphônicos que custam "os olhos da cara" - falou a pão dura! -, mas que por um dia sai um pechincha e claro, a Unha Feita e a venda de acessórios lindos! então, quero te ver lá: 23/04, as 18h, na Rua Dr. Amarante, 320. Voltando a coleção, vejam como foi pelas fotos que fiz ontem lá na Mania de Usar do Shopping Pelotas!


Vai lá: Mania de Usar
Tel: (053) 3227-4680

#Então, já sabe: inauguração da nova Mania de Usar, no dia 23 de abril, às 18h! Dê seu pitaco AQUI!

Tem mais fotos AQUI!

Fotos: Grazy Pacheco

Bjos