Amor a camisa!

Um clássico para chamar de seu!

Durante algum tempo, não sei bem se era tendência ou eu que não era ligada, mas quase não via camisas descoladas e diferentes. Tenho pra mim que depois a partir de 2008 as camisas começaram a ganhar cores, tecidos novos, acabamentos interessantes e, assim, nós começamos a gostar de usar camisa, uma peça antes tão formal para closets mais jovens!

Punhos e golas bordadas são ótimas formas de repaginar uma camisa antiga. Rendas no decote fazem a camisa ganhar ares mais românticos.
Eu sou apaixonada por camisas, não tenho tantas como gostaria, mas tenho as "camisas-base" para começar: uma preta lisa, uma preta de poá branco com gola laço, uma jeans, uma de flanela, duas com xadrez, uma toda preta com bordados no punho e uma com listras verticais azul claro - bem mulher trabalhando - . Adoro usar com saias rodadas, calças flare, leggins, shorts, ou seja, dá pra usar com tudo! E peças assim alegram qualquer armário!

Esfriou um pouco? É só colocar um cardigã, um suéter por cima! Quer colocar algo neutro no look? Camisa jeans!
Camisas com estampa de bichinhos são super fofas! Começando a pensar na meia estação? Coloca um colete por cima! ;)
Dei uma passada na N. Concept para ver algumas camisas bacanas com preços amigos! Por falar em preço, a N. está com uma promoção bem legal: todas as peças vão de R$ 39,00 a R$159,00. Não dá para perder! Vem dar uma olhada nas três camisas que separei por lá!

Golas trabalhadas como a dessa camisa azul são super fofas, mas ficam melhor usadas fechadas. Estampas pequenas e seguindo a ordem dos poás são ótimas por serem discretas.
Camisa de seda é sempre mais chamativa e sofisticada. Ainda mais se um decote nas costas bem diferente!
Vai lá: Loja N. Concept
Rua Voluntários da Pátria, 828. Centro - Pelotas - RS.
Tel: (53) 3303-1843

 #E você? Curte camisas? Quais você mais gosta?

Bjos