Meu antigo quarto

Muito carinho em um lugar!

Não foi por muito tempo, mas tive o prazer de dividir apartamento com duas meninas muito bacanas, de organizar um lugar com o meu jeitinho e com todo carinho do mundo! O quarto era bem simples, mas com um tantinho de criatividade consegui montar um lugar confortável sem gastar muito. Quer dar uma olhadinha?

*Quadro-negro na porta: Uma forma de deixar recados, fazer uma lista de coisas importantes ou treinar tipografia, o quadro-negro na porta é um forma interessante de aproveitar um espaço que normalmente fica morto ou entulhado de coisas! Pintei a porta com tinta para quadro negro. Dá também para pintar com tinta preta ou verde fosca!

*Parede cinza: A ideia inicial era pintar uma parede pequena de uma cor neutra para jogar cores e espelhos nela. Mas não tive tempo suficiente para isso, para você ter noção só dormi lá três vezes. Então ela ficou sem nada, rs.


*Cama de pallets: Resolvi não gastar muito com a cama e deixar mais baixinha. Comprei 4 pallets por mais ou menos R$ 70,00 com o frete, comprei um colchão, roupa de cama toda branquinha e joguei por cima uma colcha de plush que é uma fofura! Pronto, minha cama estava feita! Toda a lateral e a frente eu cobri com revistas e livros, compondo com alguns objetos!

*Arara dupla: Uma das únicas opções que pensei para comportar as minhas roupas foi fazer uma arara dupla, com varais em cima e embaixo. Comprei suportes de cortinas e mãos francesas. Resolvido!


*Cortinão cinza:  Sempre prefiro cortinas que vão do teto ao chão, de uma parede a outra  - nessa foto não está totalmente esticada na outra parede - acho que fica mais harmonioso!


O quarto não é mais meu, recebi um convite lindo do meu namorado e tive que sair. Mas, se você está em Pelotas e quer ter um lugar bacana para morar, esse quarto pode ser seu! Mais informações? AQUI!


*Curtiram essas ideias? 

Bjos