#FilaA: Decades of Glamour - Bvlgari

Inspiração para as nossas festas!

Toda mulher da face da terra já ficou em dúvida sobre qual look usar em algum evento, em alguma festa. A gente quer encontrar uma roupa que seja a nossa cara e que ao mesmo tempo esteja a par das tendências do momento, não é mesmo? Que tal buscar inspirações no que a mulherada usa em outros eventos, mil vezes mais glamourosos que os nossos, mas é só ajustar que tudo fica perfeito!


A festa da joalheria Bvlgari foi no dia 28 de fevereiro e abriu, no Soho House - LA, a temporada de tapetes vermelhos. A anfitriã da noite foi a Naomi Watts, que usou a maior joia da noite: um colar em ouro cravejado de esmeraldas e rubis.

Kate Hudson foi de Emilio Pucci e eu adorei o look! Esse podemos nos inspirar totalmente. Atenção ao colar longo que veio pra ficar e ao cabelo, que não é tão rebuscado, sem laquê algum! Erin Wasson investiu em um vestido bem simples, assim como sandálias de tiras finas. O cabelo também era simples e sem laquê!
Naomi Watts foi de Altuzarra, linda com cabelos naturais e atenção total a joia. Camila Belle foi de Prabal Gurung, investindo em um tecido mais grossinha. O vestido é super feminino e elegante.
Emmy Rossum foi de J. Mendel. Achei lindo esse azul e o corte do vestido e ao seu lado, Asheley Greene bem basicona com vestido de alcinha preto. Dianna Agron também resolveu investir em um pretinho básico da Dolce & Gabbana.
Marcia Gay Harden foi de Escada, e mandou super bem na calça preta e blusa branca. Já Shiva Rose investiu em um vestido mais capa, deixando o look bem mais moderno.
E aí as duas fofuras exibindo suas makes e cabelos naturais! É esse o caminho minha gente...
 #Menos é mais, sempre!

Bjos