#OutonoJá! | Azul Marinho + Marrom

Uma combinação que dá certo!

Nós brasileiras não somos muito chegadas em peças com marrom. É um fato! Seja pela sensação de estar apagada, ou por se parecer muito com o tom de pele da maioria da população, ele não é um dos nossos preferidos.


Mas o tadinho é um clássico do outono e do inverno e é muito elegante! Merece uma segunda chance. Para tirar ele desse limbo das cores, que tal combinar com o azul marinho? Sim! Uma opção bacana para levar o navy do verão para o inverno! Vem ver algumas ideias!

Ser minimalista sempre foi chique, ainda mais quando se une um comprimento maxi com uma blusa de manga! Para dar certo? O caimento de ambos precisa ser perfeito! Calça Jeans escura + blazer azul marinho + oxford e bolsa marrom: básico, fácil e muito chique! Morrendo de amores por saias de couro, se for midi então, melhor ainda!
Calça marrom + cardigã azul marinho = não tem erro! Calça marrom + camisa de poá = vintage na medida. Calça sequinha mais sobretudo azul marinho = inverno clássico e fino.
Atentas ao colarinho aparecendo sobre casacos e vestidos com mangas. Que tal um casaquinho sobre um vestido marrom, que por vezes é tão difícil de combinar e para o início do outono: short azul marinho, cinto e lenço marrom!
#Já perdeu o medo? Vamos colocar em prática?

Bjos