Preview Outono - Inverno 2014 Raphaella Booz

De babar e querer TUDO!

Eu já disse por aqui que ando querendo muito o outono - e mais tarde o inverno -, né? E ando mesmo! Tanto que no dia 12/03, às 18 horas,  sou presença confirmadíssima no lançamento outono - inverno 2014 da Raphaella Booz, no Shopping Pelotas. Além de cobrir o evento, estarei dando uma consultoria especial para as clientes que tiverem dúvidas sobre qual tipo de sapato investir para o friozinho que está se aproximando.


Para a gente já ir entendendo as tendências que a marca apostou e já ir escolhendo o nosso favorito, separei cinco modelos de sapatos e mais dois modelos de bolsas para postar aqui no blog! Eles são os meus favoritos, mas se preparem que já fui avisada que até o dia do lançamento chegará muitos outros modelos de babar e querer muito! Estamos no aguardo, pessoal! ;)

01. Glitter: Sim, ele ainda não foi embora e não irá nem tão cedo, ao menos se depender das pessoas glamourosas que fazem os melhores sapatos do universo! E se ainda for combinado com cores poderosas - tem esse azul e um vermelho incrível - não dá pra resistir. Salto de presença que sempre vale a pena investir!


02. Salto Bloco: Eu poderia ser a embaixadora do salto bloco, de tanto que sou apaixonada por esse modelo. É elegante, é confortável, cheio de informação de moda e dá pra usar o dia inteiro sem cansar. Meu favorito para o dia a dia com bossa, ainda mais com essas tiras incríveis, que seguram o pé perfeitamente. Vale o investimento desde agora, para você bater muito durante o outono.


03. Botinhas à la Isabel Marant: Sucesso a duas estações, essa botinha sempre dá o que falar. alguns gostam, outros não, mas esse que é o bom da moda, sempre tem opção pra todo mundo! Eu curto, especialmente se for usada com short, para produções bem casuais, como a que montei para as fotos!


04. Botinha cano curto com franjas: Versáteis que só, essas botinhas também são as minhas preferidas. Dá pra usar no outono com shorts, saias e vestidos e depois no inverno com boas doses de meia e leggings. E claro, com a boa e velha calça jeans, cobrindo o início do cano das botas. Boêmias, elas são a continuação do boho do verão para o inverno.


05. Bota Marrom: Essa é a minha alternativa ao salto bloco para o inverno. Confortável, estilosa e com muita informação de moda, essa botinha cano curto dobradinha é um amor e o preço está super amigo! Também dá pra usar no outono e no inverno! Investimento certeiro para qualquer estilo de vida.


06. Bolsa PP: Vamos falar mais vezes sobre ela aqui no blog, mas já adianto que a-do-rei esse formato quadradinho dessa bolsa em camel - ou o bom e velho marrom claro - que encontrei por lá! Bem boho, bem interessante para os dias de folga, uma ida ao cinema, etc.


07. Bolsa Estruturada: Minha paixão em forma de bolsa, essa bem perua ganhou meu coração com toda a sua pompa! Uma das fortes tendências para esse inverno é justamente essa: bolsas durinhas, com formato baú ou quadradinhas, sempre bem estruturadas. Chique, meu bem.


Vai lá: Raphaella Booz Shopping Pelotas 
Tel: (53) 3026-4441

UP: Olha só o convite!


#Tô esperando você no dia 12/03, às 18h lá no coquetel! ;)

Bjos