De Ontem: Look do No Más

Peças básicas, mas com bossa!

Você vão ver por aqui que eu ainda estou começando a me vestir pro frio! Pra mim que sempre vivi no calor usar segunda pele, meias por debaixo da calça, camadas e camadas de roupas é muito complicado pra mim. Já estou indo pro meu terceiro inverno aqui no Sul e a coisa ainda não engrenou. Sábado chegou um friozinho típico do inverno, e claro, já estou apavorada, fazendo listas de compras para o inverno. Se você saber super se virar no frio, deixe nos comentários as peças "tem que ter" para não passar frio! Please!

Ontem, domingo, foi dia de No Más, como vocês já sabem, e estava bem friooo. Vocês podem perceber que usei a mesma parte de baixo dos últimos dias. Eu sou meio assim, quando gosto de uma combinação, quando me sinto confortável e sobretudo quentinha, eu repito, repito e repito! Cada um tem suas manias e a minha é essa! Estou tentando mudar, rs. Mas a parte de cima é uma camisa jeans mega quentinha, um casaquinho LINDO bem quentinho e nas mãos uma pashimina preta direto da Índia, daquelas que aquecem bem. Para dar uma vida nos básicos, escolhi um colar com características étnicas que comprei no freeshop de Rio Branco. Detalhe: a camisa e o casaco eu tinha comprado no No Más 2! ♥♥♥ Ah, outro detalhe: eu continuo me arrumando sem espelho e me maquiando no carro enquanto saio de casa para os lugares! #Desafio!


Da onde é?
Camisa: Budha Khe Rhi
Cardigã: Triton
Colar: Freeshop Mário
Legging: C&A
Bolsa: Presente da Imaginarium
Bota: Presente da Raphaella Booz
Pashimina: Eliza Andrade

Fotos: Jeff Münchow


#O que acharam? Dê seu pitaco AQUI!

Bjos