Long Long Bob Hair

Uns dedinhos a mais, uns dedinhos a menos!

Você é daquelas qua adora seus fios loooongos? Não gosta de cortar nenhum dedinho a mais? Mas, ao mesmo tempo está mega querendo ficar com um ar mais moderno, menos chapadão e com mais movimento? Pois eu indico o corte que estou almejando, eu o apelidei de long long bob hair. E o melhor: tem pra todos os gostos e jeitos. 


Serve para cabelos lisos, cacheados, meio lá meio cá. São fáceis de manter e não possuem nenhum repicado! Pode ter franja do jeito que você quiser ou não ter nenhuma! No meu caso, estou ainda com alguns repicados, mas estou esperando crescer para tudo ficar numa boa! Quer se inspirar?

01. Jessica Alba: Linda e fofa, a menina aderiu ao "novo longo" da temporada. De início tinha pontas bem marcadas de loiro e agora está mais castanho, com cara de hidratado. Gosto muito da textura bagunçada das primeiras fotos, mas também curto o liso com cara de quem usa shampoo caro, rs.


02. Emma Stone: qual corte de cabelo, qual tom não fica bem nessa garota? Ela é sempre linda! O novo corte e a nova cor ficaram incríveis. Reparem que tanto liso quanto cacheado o cabelo fica lindo! Dá super certo com franjinha, sacaram?


03. Olivia Palermo: Minha versão rica, já usa por muito tempo esse comprimento. As vezes fica mais escuro, as vezes mais claro, mas sempre nesse comprimento e repartido ao meio, ou seja, a cara da riqueza!


#E aí, vão aderir ao novo longo também? Dê seu pitaco AQUI!

Bjos