Desfile Eliza Andrade para o São Benedito!

Sempre tão legal...

Muita gente não sabe, mas tem mais de dois meses que passei o bastão para a Bruna e saí da Eliza Andrade. Foi tudo tão natural, faz parte da evolução da carreira das pessoas. A pergunta que eu mais ouço é em que empresa estou trabalhando agora. Eu não sairia da Eliza para trabalhar em outra empresa, sairia somente para fazer algo autoral, algo meu. Como já disse nesse post, estou dando consultorias, investindo nesse espaço todo especial e preparando planos futuros, que eu ainda não posso contar! E além de tudo isso, ajudando o namorado na empresa de fotografia que ele tem.

Esse desfile do São Benedito foi o primeiro da Eliza que não fiz, fui só de modelo mesmo. Foi tão engraçado. Foi muito bom rever as clientes-amigas, conversar sem preocupações e desfilar, claro, porque antes não dava tempo para isso. Além do mais, eu adoro desfilar para o São Benedito, que ensina quase 100 meninas em risco ou vulnerabilidade social, dando também aulas de informática, ballet, artesanato, entre outros. Sempre tento ajudar e ainda sonho em fazer coisas bacanas a instituição!

Falando sobre o desfile: usei um sapato incrível da My Shoes, daqueles clássicos que tem que ter - e eu estou louca para adquirir um! -, uma saia midi xadrez - alô tendênciaaaa -, uma blusa branca com amarrações no punho e e um turbante vinho que eu amei e também será a minha próxima aquisição! Os acessórios são da Simone Chittolina, diva mor dos acessórios chiquetosos pelotenses! ♥


#O que você achou? Dê seu pitaco AQUI!

Fotos: Bruna Heinemann para Eliza Andrade.

Bjos