Do dia: Me despedindo das roupas de verão!

Sim, esse momento chegou!

Ah, nessa semana a ficha caiu: o outono chegou e o frio bateu de fato! Desde sábado venho sentindo frio e usando roupas de inverno! O bom é que dormir nunca foi tão gostoso, tão confortável, e chegou também aquela preguiça de levantar cedo. Hoje, por exemplo, levantamos 30 minutos mais tarde do que costumamos. Resolvemos dedicar a manhã para as plantinhas que estamos cuidando: tem orégano, begônias, alecrins, columeia-peixinho, e uma outra que não sei o nome com florzinhas laranjas e amarelas. Saímos para comprar terra e pratinhos que faltaram, mas tivemos a felicidade de dar a vida para a nossa casa. Tem coisa melhor do que encher de plantinhas, de cor, de vida, cada parte do lugar onde você mora?

Depois demos um jeitinho na casa e fomos almoçar. Voltamos e começamos o dia de trabalho! Só sei que hoje o dia está ótimo, tranquilo, e só vamos sair mais tarde, para o Fashion & Luxury. Fora isso, só trabalho dentro de casa mesmo! ♥ O look de hoje teve duas partes: mais de manhã, quando estava frio e outra parte no meio da manhã, quando ficou quente! Essa é a segunda parte: mudei o sapato e tirei a meia calça. Escolhi um short de renda, uma túnica de malha e para colorir usei uma sandália azul. O colar claro também ajudou a abrir o look e a ligar a túnica ao short e a sandália.

Ah gente, fiz uma lista de peças que preciso usar agora! Se não só no próximo verão! =/ Entre elas: esse short e essa sandália!


Da onde é?
Túnica: Farm
Short: Presente da N. Concept
Sandália: C&A
Bolsa: Presente da Imaginarium
Colar: C&A

#E aí, o que acharam? Dê seu pitaco AQUI!

Fotos: Jeff Münchow

Bjos