Do dia: Combinações de cores diferentes

E dicas para ficar linda sem salto!

Pois é, mais um dia. Hoje acordei com o sol batendo na janela e com uma vontade de usar cor! O dia estava ameno, sem o vento frio dos últimos dias, o que permitiu um shortinho! ♥ Comecei pela blusa, e fui colocando perto das partes de baixo que eu tinha, quando parou nesse short, me apaixonei pela combinação! Acrescentei o colar da Mania de Usar, da nova coleção Folk Love e fui escolher o sapato. Como eu ia pro ballet e depois iria fazer as unhas, preferi uma sapatilha confortável, mas arrumadinha.O dia está bem tranquilo, sem muitas correrias. Tem dias que a gente só quer conforto, não é mesmo?

Então, esse look é pra você que adora combinar cores e também, para você que não curte um salto alto mas quer ficar arrumada sempre! A minha dica para o salto é a seguinte: escolha uma sapatilha - ou qualquer outro sapato baixo - que você realmente se sinta confortável. Não adianta querer conforto em um sapato baixo e encontrar um sapato que te machuca como um salto quinze. Outra dica é ter dois tipos de sapatos baixos: um para festas e eventos e outro para o dia a dia. Em um você pode investir em materiais mais refinados, em pedrarias bonitas e com leve bico fino. Para outra opção você fica livre para escolher os detalhes, desde que estejam de acordo com o seu estilo pessoal. Mas, para todos os momentos, é importante escolher sapatos que tenham cara de bom, que sejam realmente bons, em material e conforto!

 

Da onde é?
Blusa: Farm
Short: Papeline
Sapatilha: C&A
Colar: Presente da Mania de Usar
Bolsa: Presente da Imaginarium

#Viu, tem como ficar linda e sem salto! O que você achou? Dê seu pitaco AQUI!

Fotos: Jeff Münchow

Bjos