Do dia: Os neutros que dão um caldo

A solução para o bad day!

Ah, os neutros! Eles sempre salvam a gente. Hoje acordei super, mega, power indecisa no que iria vestir. Experimentei dois looks antes de chegar nesse, e parecia que nada ficava bom! Sim, estou em um bad day. Mas, para não ter uma crise pior ainda, botei em mente que o problema não eram as minhas roupas ou as minhas combinações, ou até mesmo a minha aparência. O problema é simplesmente o dia. E para esses dias, eu sempre escolho por peças lisas e básicas. A partir daí escolho algum acessório mais diferente e claro, que eu me sinta bem. A regra é básica: para um neutro dar certo ele tem que ser de boa qualidade: tecido bom, corte bom, material bom... e por aí vai. Outra coisa: invista em um batom vivo, sempre melhora tudo!


Hoje resolvemos não acordar muito cedo! Ficamos mais tempo na cama, tomamos o café com calma e fomos ao centro fazer algumas coisas. Depois almoçamos, voltamos pro centro, eu para uma reunião e o boy para o barbeiro. Depois seguimos para casa para continuar o trabalho. Tinha bacana, que começou lindo e agora está nublado com um ventinho frio. Pretendemos correr de tardinha - obviamente não vou com esse look, rs - e depois quem sabe passar no shopping! ♥


Da onde é?
Bolsa: Presente da Imaginarium
Básica preta: C&A
Blusa cinza: Farm
Saia: Elaé
Sandália: Renner
Colar: C&A


#E aí, o que acharam? Vocês também recorrem aos neutros? Dê seu pitaco AQUI!

Fotos: Jeff Münchow

Bjos