Do dia: Polkadots - Poá

Voltamos ao verão!

Ai gente, vocês viram que ontem eu estava mais invernal né? Mas hoje, com o dia lindo que estava, com o sol tão quentinho, me deu uma vontade de usar vestido! Era a minha oportunidade de usar pela última vez antes do inverno um vestido - apesar de que estou esperando maio ♥ -. Então, escolhi logo um dos meus favoritos. Hoje o dia está uma delícia, apesar de estar passando mega rápido. Um clima leve, gostoso, calmo, mas cheio de informações e futuros compromissos. Agora pela tarde, já começou a esfriar e aqui em casa eu troquei de roupa, para uma bem quentinha com cheirinho de casa, sabe? Vamos fazer uns hamburguers - estamos ficando bons nisso! - e tomar umas Coronas. Finalizando a noite com um filminho e muitas ideias em um checklist!

Contei do meu dia para vocês verem que vestido longo não atrapalha na rotina diária, muito menos um salto confortável. É uma questão de hábito, de força de vontade, caso você queira adicionar pitadas de feminilidade no seu dia a dia! ♥


Da onde é?
Vestido: Presente da Eliza Andrade ♥♥
Brinco: Andrea Mader (comprados na Eliza Andrade)
Sandália: My Shoes ♥♥
Bolsa: Pé de Banana
Pulseira: Mari Mauro

#E aí, o que acharam? Dê seu pitaco AQUI!

Fotos: Jeff Münchow

Bjos