Do dia: Verão + Outono

E fazer as coisas com paixão!

Bom, já contei aqui que ontem foi o Brechó do Chico, né? Foi tão bom, tão gostoso, tão gratificante. É muito bom ver algo que você fez parte dar certo! Acordei moída, como diz o meu pai. Era dor por todas as partes do corpo: nas pernas, nos braços, nas costas, tudo! Foi tanta dor e preguiça que não consegui ir pro ballet! A aula de centro ficou para quarta-feira! =/ Fora isso, tinha que ir ao banco, ao Diário Popular e depois dar uma passadinha na Eliza Andrade para matar as saudades e conversar só um pouco para saber as novidades. Hoje, conversando com o Jeff, ele me disse uma coisa tão bacana que marcou o dia. Que quando a gente faz algo com paixão e seguindo o que nós pensamos, tudo flui, incluindo os trabalhos, as oportunidades, o próprio sucesso e reconhecimento. Mas, para isso tem que ter paixão, sinceridade, tem que vir do coração. É bem isso que penso, que quando a gente faz acreditando, faz com dedicação, tudo flui. As pessoas não são bobas, percebem essa energia diferente!

Depois disso fomos almoçar, o dia estava bem fresquinho e aí - eu que ainda não comprei as minhas roupas de frio - resolvi usar um mini vestido sobre uma legging e por cima, arrematar com um busão de flanela. Nos pés, eu usei uma botinha com uma meia bem quentinha, até porque se tem um lugar no corpo que eu sinto frio, esse lugar são os pés! Nessa parte mais fria do outono, vocês vão perceber que vou usar direto essa mistura, de roupas de verão com as de outono, indo pro inverno. É que eu demoro mesmo a entender que já mudou a estação! Ah, dica para misturar estampas: escolher estampas com cores parecidas ou que combinem entre si! ;)


Da onde é?
Legging: C&A
Vestido: Crislyne
Blusão: Billabong
Bota: Satinato
Bolsa: Pé de Banana
Pashimina: Eliza Andrade

#E aí? O que vocês acharam? Dê seu pitaco AQUI!

Fotos: Jeff Münchow

Bjos