Do dia: Sinceridade

O verdadeiro look do dia!

Quando resolvi começar a fotografar os meus looks diários para postar aqui no blog, me comprometi em colocar os looks que eu uso de segunda a sexta e em eventos. Seriam as combinações de roupas que eu estaria realmente usando no meu dia a dia, na minha rotina. Nunca quis fotografar um look do dia fictício, imaginário, com sugestões e combinações que em nada fazem parte do meu dia. Tem vezes que o look fica bom, tem vezes que nem tanto, as vezes falta sal ou açúcar, mas ao menos são verdadeiros! O "do dia" de hoje não poderia ser mais realista. Acordei um pouco atrasada e em dias assim já me visto quase pronta pro ballet. Como hoje não iria sair muito, resolvi ficar com a roupa mais confortável e quentinha do mundo.

Eu poderia chegar em casa e fazer um look todo cheio de pompa só para postar, mas depois ia tirar e colocar uma roupa confortável. Então, acho que isso não é tão bacana! O que quero passar são looks que dão certo no dia a dia, na prática, ao menos na minha prática! E não o quantas marcas caras tem meu guarda-roupa - até pq não tem nenhuma! haha -.


Da onde é?
Collant: Só Dança
Short de Tricot: 3 Gurias
Casaqueto: Billabong
Mocassim: Melissa
Pashimina: Eliza Andrade

#E você, o que achou? Dê seu pitaco AQUI!

Fotos: Jeff Münchow

Bjos